Avançar para o conteúdo principal

Apresentado o conjunto madrileno Esteve-Chozas Team

Na manhã de sábado, o projecto Esteve-Chozas Team foi apresentado no Asador Alto del León, dando a conhecer as equipas Elite/Sub-23 e Master para a presente temporada. O evento contou com a presença do padrinho do projecto, ex-ciclista profissional e comentador Eurosport, Eduardo Chozas.

A equipa prepara-se para mais um ano na estrada com um projecto ambicioso, no qual se unem qualidade, juventude e vontade de competir no desporto que amam. Um total de 58 integrantes, entre membros da Elite/Sub-23, Master e staff técnico, formam o conjunto madrileno, que conta uma vez mais com a direcção de Manuel Ruíz. Este projecto tem vindo a crescer ano após ano, tendo o claro objectivo de continuar a cimentar esse crescimento em 2018.

Equipa Elite/Sub-23: Aitor Rodríguez, Alberto Pérez, Javier Gutiérrez, Javier Hernández, Javier Rodríguez, Jorge Camacho, Miguel Ángel Cantillo, Pedro Jiménez, Raúl Bustillo, Raúl Gómez, Raúl De Pablos, Sergio Muñoz, Víctor Lorriaux, Jesús Gilmartin, Arturo Chamorro, Jorge Galindo, Sergio Nieto, Sergio Aliaga, Antonio Pereñiguez, Diego Martín-Lázaro, Víctor Vaquero, Pol Hernández e Javier Montes.

Equipa Master: Eduardo García, Jesús Martín, Daniel Sánchez, Iván Gilmartín, Roberto Coloma, Daniel Martínez, Aitor Fernández, David Martín, Miguel Ángel Tabanera, Alfonso Martín, Emilio Alonso, Antonio José Araque, Víctor Herrera, Patricio Pinela, Rubén Menchero, Enrique de Diego, Manuel Luis Cervantes, Juan José GarcíaOchoa, Pedro Jiménez, Pepe Ruíz, Joaquín Miguelañez, Francisco Cervantes, Antonio Araque e Fernando Arranz.

Staff técnico: Moisés Chozas, Manuel Ruíz, Eduardo Chozas, Francisco Cervantes, Jaime Oliva, Antonio Civantos, Miguel Hurtado, Fernando Coronel, Pablo López, Jesús Pérez e Samuel Hernando.

Esteve-Chozas Team 2018 (© Equipa)

Comentários

Artigos Mais Lidos

Apresentação Liberty Seguros/Feira/KTM 2014

Esta quinta-feira, a Biblioteca Municipal de Sta. Maria da Feira recebeu a apresentação do 6º GP Liberty Seguros/Volta às Terras de Sta. Maria e das equipas de formação Liberty Seguros/Feira/KTM do Sport Ciclismo S. João de Ver. Entre as personalidades presentes destacaram-se os patrocinadores das equipas, nomeadamente a Liberty Seguros, a KTM e a Câmara Municipal de Sta. Maria da Feira. Também não faltaram antigos corredores da casa, actualmente a pedalar no pelotão profissional nacional, entre outros o campeão nacional Joni Brandão, César Fonte, Edgar Pinto, Frederico Figueiredo, Mário Costa, Rafael Silva e o internacional André Cardoso. Nem o campeão do mundo Rui Costa faltou à chamada de um dos directores desportivos mais acarinhados no país, Manuel Correia, deixando em vídeo uma mensagem sentida de agradecimento pelo seu percurso e aprendizagem no clube. Precisamente de Manuel Correia surgiu o momento mais marcante da cerimónia, aquando do seu anúncio de fim de ciclo

#Giro100 no Eurosport

A 100ª edição do Giro d’Italia decorre entre os dias 5 e 28 de Maio, com transmissão alargada e personalizada no canal Eurosport , tendo como principais anfitriões da emissão portuguesa os conhecidos comentadores Luís Piçarra, Paulo Martins, Olivier Bonamici e Gonçalo Moreira. O Cycling & Thoughts esteve à fala com três dos comentadores para conhecer os pontos-chave da emissão, prognósticos do pódio e perspectivas da prestação lusitana na Corsa Rosa . No centenário do Giro d’Italia, o pelotão [ ver lista ] contará com três estreias lusitanas: o campeão nacional José Mendes (BORA-hansgrohe), José Gonçalves (Katusha-Alpecin) e o campeão do mundo de 2013 Rui Costa (UAE Team Emirates).

Entrevista a Isabel Fernandes: “África leva-nos a colocar em causa as nossas prioridades de Primeiro Mundo”

O ciclismo apareceu na vida profissional de Isabel Fernandes em 1987 para não mais sair. De comissária estagiária em 1989, chegou ao patamar de comissária internacional dez anos depois, realizando diversas funções na modalidade ao longo dos anos, nomeadamente intérprete e relações públicas de equipas, membro da APCP (Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais) e da organização de várias provas como os Campeonatos da Europa e do Mundo, em Lisboa.