Jorge Magalhães vence Circuito da Curia

A equipa Miranda-Mortágua esteve hoje em destaque no Circuito da Curia com Jorge Magalhães a conquistar a amarela e o companheiro Francisco Campos a fazer 2º, fechando o pódio Tiago Antunes (Sicasal-Constantinos-Delta Cafés).


Na tarde deste domingo, viveu-se em Anadia a 6ª edição do Circuito da Curia, um circuito urbano pedalado por 12 vezes a totalizar 92,7 km. Jorge Magalhães chegou isolado à meta, conquistando a vitória e sucedendo a Pedro Paulinho (Louletano-Hospital de Loulé) no palmarés da prova. A 12 segundos cruzou a meta o companheiro e campeão nacional de fundo Francisco Campos, seguido de Tiago Antunes a 15 segundos.

Além da amarela, Jorge Magalhães, de 20 anos, agarrou a classificação por pontos, numa temporada na qual já venceu a juventude no Grande Prémio JN, foi 3º na Volta às Terras de Santa Maria e 5º no Campeonato Nacional Sub-23 de contra-relógio.

Nas demais classificações, Hugo Nunes (Miranda-Mortágua) assegurou a vitória da camisola da montanha, Pierre Tartié (Maia) a camisola das metas volantes e João Rocha (Maia) a camisola da juventude. No colectivo, a vitória coube igualmente à Miranda-Mortágua, seguida da Sicasal-Constantinos-Delta Cafés e da Maia.

Resultados 
1º Jorge Magalhães (Por) Miranda-Mortágua 2:13:21
2º Francisco Campos (Por) Miranda-Mortágua +12s
3º Tiago Antunes (Por) Sicasal-Constantinos-Delta Cafés +15s
4º David Ribeiro (Por) Liberty Seguros-Carglass +1:02s
5º João Fernandes (Por) Maia +1:02s
6° Fábio Mansilhas (Por) Miranda-Mortágua +1:02s
7° André Carvalho (Por) Team Cipollini Iseo Serrature Rime +1:02
8° Damien Marques (Fra) Sprinter Club Serres Castet +1:02s
9° Alejandro Regueiro (Esp) Supermercados Froiz +1:02s
10° André Ramalho (Por) Jorbi-Team José Maria Nicolau +1:02s
 
Vitória de Jorge Magalhães na Curia (© Miranda-Mortágua)
Pódio por equipas (© Sicasal-Constantinos-Delta Cafés)

Sem comentários:

Enviar um comentário