Equipa ACDC Trofa 2017 / Entrevista a Rúben Veloso

O pelotão português de estrada Sub-23 é composto em 2017 por sete equipas, mantendo-se o mesmo número do ano transacto. A equipa de clube ACDC Trofa cumpre o terceiro ano de vida no último patamar de formação dos jovens ciclistas, que mais tarde procuram singrar no pelotão profissional.


Sob o comando desportivo de José Ribeiro, a equipa ACDC Trofa mantém da época transacta o ciclista elite Márcio Barbosa e conta com os sub-23 Daniel Marcos, Fernando Faria, Filipe Santos, Hélder Machado, Isaac Pereira, Pedro Martins, Rúben Veloso, Rui Ferreira e Rui Silva.

Entre os regressos ao pelotão nacional encontra-se o jovem Rúben Veloso, que na temporada passada esteve ao serviço de uma equipa espanhola. “Na época de 2016 representei a Team Kuota Construcciones Paulino. Foi um ano bastante produtivo em Espanha, com várias corridas de norte a sul de Espanha, incluindo na Galiza. Uma equipa que me acolheu bastante e agradeço”, afirmou-nos Rúben Veloso.

“Em 2017, pensei correr em Portugal devido ao trabalho que tenho neste momento. Sou técnico de farmácia e estou a conciliar trabalho e ciclismo, o que não é fácil. Represento a equipa ACDC Trofa, fui bem recebido pelo director Sr. Ribeiro e espero ajudar toda a equipa na época que se avizinha. Neste momento, não tenho grandes objectivos para 2017. Vamos ver como corre o início da época”, concluiu Rúben Veloso ao Cycling & Thoughts.

Rúben Veloso defende as cores da equipa ACDC Trofa em 2017
__________
Ver também:

Sem comentários:

Enviar um comentário